“Jesus é amor, não é ódio”, afirma Fábio Porchat sobre polêmica
Fábio Porchat, um dos líderes do famigerado grupo Porta dos Fundos, afirmou que as zombarias promovidas pela trupe são “um grão de areia” para Deus e que os cristãos não deveriam se preocupar, pois o Criador irá “tomar conta e resolver os problemas”.
Em entrevista ao UOL, o humorista falou sobre os polêmicos especiais de Natal, que acontecem desde 2013, promovidos pelo canal do Youtube.
“Dá pra rir de tudo”, acredita. “Só a gente pode fazer esse tipo de especial de Natal, por mais que a Globo faça uma coisa ou outra religiosa”, enfatiza.
Para ele, aconteceu “alguma coisa” entre 2018 e 2019 – clara referência a eleição de Bolsonaro – que deixou as pessoas “mais agressivas, intolerantes, e se sentindo no direito de serem paladinos da justiça e dos bons costumes”.
Porchat afirma que “Jesus é amor, não é ódio” e que Cristo “está preocupado com gente morrendo, não se eu fiz uma brincadeira com Jesus”.
Uma das “brincadeiras” do grupo é colocar Cristo em namoro gay com satanás e sugerir triangulo amoroso entre José, Maria e Deus, só para citar o último “especial de Natal”.
O humorista faz ainda um desafio aos cristãos sobre a fé. “E se você confia na sua religião, e acredita no seu Deus, não precisa se preocupar com a gente”, diz, porque “está na Bíblia: Deus vai tomar conta e resolver os problemas”.
Assinar:
Postagens (Atom)